Condicionamento de trânsito a partir de 4 de fevereiro | Empreitada da rede de drenagem da Penalva

Penalva escola acessos  002  1 1024 2500
2019/01/24

A Câmara Municipal do Barreiro informa, que a partir do dia 4 de fevereiro, o troço da Rua José do Vale Patronilo, entre a Rua Cidade do Barreiro e a Rua David Mourão Ferreira, estará fechado ao trânsito por motivo de obras no âmbito da Empreitada da “Rede de Drenagem Doméstica da Penalva”. Durante este condicionamento, o acesso rodoviário à Escola Básica da Penalva, ao Penalvense e à Igreja de São Pedro de Alcântara será efetuado através da Rua 1.º de Maio e da Rua Albertino Urbano, funcionando o recinto do Mercado Levante como zona de estacionamento.

Pedimos desculpa pelo incómodo. Prometemos ser breves.

Para mais informações contacte o Gabinete de Estudos e Projetos, através dos telefones 21 206 8068/8574/8631.