Águas | Programação dos trabalhos | 7 a 13 de janeiro

2019/01/07

2ª Feira - 7 de janeiro

Manhã:

Sondagem de rotura no Largo 1º de Maio – Barreiro. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Sondagem de rotura na Rua Cândido Manuel Pereira n.º 56 – Lavradio. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Execução e ramal na Rua do Emigrante Lt. 4 – Quinta das Gateiras - Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Substituição de troço de conduta na Rua 1º de Janeiro na Penalva. (Período estimado de interrupção de água – 3 horas)

Tarde:

Sondagem de rotura nas instalações do Nicola – Alto do Seixalinho. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

3ª Feira - 8 de janeiro

Manhã:

Sondagem de rotura na Rua Maria Rita Amaro Duarte, junto ao muro no estreitamento desta estrada – Coina. (Corte de estrada - Período estimado de interrupção de água – 4 horas)
Sondagem de rotura na Rua de Melinde n.º 8 – Qt. S. João Sul – Palhais. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Sondagem de rotura na Rua Alves Redol Lt. 134 n.º 7 – Quinta do Torrão – Palhais. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Sondagem de rotura na Rua Serpa Pinto – Barreiro. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Sondagem de rotura na Rua Joaquim Vicente França n.º 2 – Verderena. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Tarde:

Sondagem de rotura no jardim dos Franceses junto a bebedouro – Barreiro. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

4ª Feira - 9 de janeiro

Manhã:

Substituição de boca-de-incêndio na Rua Duarte Pacheco Pereira c/ R. Damão – Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 1 hora)
Sondagem de rotura na Rua Maria da Conceição junto ao Lt. 153 – Qt. do Torrão – Palhais. (Corte de estrada - Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Desativação de ramal na Rua Alberto Pinto n.º 19 – Cabeço Verde – St. António. (Corte de estrada - Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Tarde:

Desativação de ramais na Rua João de Deus n.º 29, 29 A e 31 – Alto do Seixalinho. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

5ª Feira - 10 Janeiro

Manhã:

Sondagem de rotura na Rua Cidade de Setúbal – Covas de Coina – Coina. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Sondagem de rotura na Praceta Teófilo Monte n.º 4 – Urb. dos Lóios – Lavradio. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Execução de picagem para ramal de Microstation para monitorização de parâmetros da qualidade da água na E.M.510 – Vila-Chã – St. António. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Substituição de boca-de-incêndio na Rua Duarte Pacheco Pereira c/ R. Azevedo Gomes – Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 1 hora)

Tarde:

Reparação de boca-de-incêndio na Rua União Desportiva da Vila-Chã c/ R. Manuel Carrapeto – Vila-Chã – St. António. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

6ª Feira - 11 Janeiro

Manhã:

Substituição de boca de rega na Praceta Gomes Teixeira junto ao n.º 22 – Alto do Seixalinho. (Período estimado de interrupção de água – 1 hora)

A CMB informa que as condições climatéricas adversas poderão condicionar os trabalhos programados, pelo que agradecemos a sua compreensão.