Condicionamento/Corte de trânsito na Rua Miguel Bombarda

Rua miguel bombarda 1 1024 2500
2018/12/26

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) informa que, no âmbito da empreitada “Obra de Conclusão das Infraestruturas da Urbanização das Cordoarias – 2ª Fase”, irá reiniciar, a partir do próximo dia 02 de janeiro de 2019, no troço compreendido entre a passagem desnivelada e a Av. da República, os trabalhos nas redes de drenagem pluvial e saneamento.

Durante a intervenção, a circulação automóvel será efetuada mediante sinalização semafórica, podendo eventualmente gerar alguns condicionamentos de trânsito.

Desde já agradecemos a vossa compreensão relativamente a eventuais incómodos causados.

Prometemos ser breves.

Para mais informações contacte a Divisão de Obras Municipais Estudos e Empreitadas, através dos telefones 21 206 82 50/52/53/54/56.