Águas, Saneamento e Asfaltagem | Programação dos serviços | de 17 a 23 de dezembro

Logotipo agua unica 1 1024 2500
2018/12/14

Setor de Águas

17 dezembro 2018

Manhã

• Sondagem de rotura na R. 5 Lt 27 – Cidade Sol – St. António (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
  • Sondagem de rotura na R. 9 Lt 55 – Cidade Sol – St. António (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
  • Cont. da Instalação de contadores e alteração de ramais na coletividade na Praia de Copacabana – Santo André (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Tarde

• Substituição de torneira de ramal na Praceta dos Corticeiros n.º 3 – Santo André (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

18 dezembro 2018

Manhã

• Sondagem de rotura na Praceta Teófilo Monte n.º 4 – Urb. dos Lóios – Lavradio (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
  • Execução e ramal na R. do Emigrante Lt. 4 – Quinta das Gateiras - Santo André (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
  • Sondagem de rotura na E.N. 10-3 junto à Quinta das Rebelas (Período estimado de interrupção de água – 2 horas, com condicionamento de trânsito)

Tarde

• Substituição de boca de rega na Praceta Gomes Teixeira junto ao n.º 22 – Alto do Seixalinho (Período estimado de interrupção de água – 1 hora)

19 dezembro 2018

Manhã

• Sondagem de rotura na R. Cidade de Setúbal entre o café Camponesa e ao antigo café a Ilha – Covas de Coina – Coina (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
  • Desativação de ramal na R. Alberto Pinto n.º 19 – Cabeço Verde – St. António (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Tarde

• Substituição de boca-de-incêndio na R. Duarte Pacheco Pereira c/ R. Azevedo Gomes – Santo André (Período estimado de interrupção de água – 1 hora)

20 dezembro 2018

Manhã

• Substituição de boca-de-incêndio na R. Duarte Pacheco Pereira c/ R. Damão – Santo André (Período estimado de interrupção de água – 1 hora)
  • Execução de ramal na R. da Fraternidade n.º 1 – Santo André (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

21 dezembro 2018

Manhã

• Sondagem de rotura na R. Maria da Conceição junto ao Lt. 153 – Qt. do Torrão – Palhais (Período estimado de interrupção de água – 2 horas, com corte de estrada)
  • Execução de ramal na R. das Caravelas n.º 11 – Qt. S. João Norte – Palhais (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Setor de Saneamento

18 dezembro 2018

Manhã

• Reparação de ramal na R. Aguiar n.º 19 (corte de trânsito)

20 dezembro 2018

Manhã

• Execução de ramal na R. António José de Almeida n.º 10 – Barreiro (corte de trânsito)

21 dezembro 2018

Manhã

• Cont. da execução de ramal na R. António José de Almeida n.º 10 – Barreiro (corte de trânsito)

Setor de Asfaltagem

2ª feira – 17 dezembro 2018

• R. Egas Moniz junto ao N.º 1 – Lavradio.
  • R. Cândido Manuel Pereira junto ao n.º 6 – Lavradio.
  • Av. Mestre Manuel Cabanas junto à R. da Amizade – Qt. dos Fidalguinhos – Lavradio.
  • R. 31 de Janeiro junto à EDP - Bairro das Palmeiras – Barreiro.
  • Travessa Instituto dos Ferroviários junto ao n.º 16 – Barreiro.
  • R. do Clube Naval.

3ª feira – 18 dezembro 2018

• R. Afonso de Albuquerque c/ R. Jornal Heraldo – cruzamento – Santo André (condicionamento de trânsito)
  • R. Miguel Bombarda, junto à Mafraria e Minipreço (condicionamento de trânsito)
  • Parque da Cidade.

4ª feira – 19 dezembro 2018

• Praceta Ribeiro Sanches – Alto do Seixalinho.
  • R. Voz do Operário junto ao n.º 78.
  • R. Mário Pereira n.º 11 – Escavadeira – Alto do Seixalinho.
  • R. Pacheco Nobre junto à paragem – Bairro Alves Redol – Alto do Seixalinho.
  • R. Capitães de Abril em frente ao Bloco Mirandela.

5ª feira – 20 dezembro 2018

• R. Bartolomeu Dias, traseiras do café Carraspana – Coina.
  • EM 510-1 – a seguir ao mercado de Coina – Coina.
  • Travessa D. Pedro V – Coina.
  • Retail Park, junto às bombas de gasolina – Coina.
  • R. das Vieiras junto à R. Dos Romeiros – Palhais.

6ª feira – 21 dezembro 2018

• R. Armindo de Almeida – Verderena.
  • Praceta D. Carlos I – Verderena.
  • R. Francisco de Almeida c/ R. Afonso de Albuquerque.
  • R. 3, junto aos lotes 13 e 14 – Cidade Sol – St. António.
  • EN11-2 Cabeço Verde, junto aos semáforos – St. António.
  • Penalva/Barra Cheia, entre a R. José Vale Patronilho e a R. dos 3 Concelhos – St. António.