"Cria o Teu Projeto" até 1 de fevereiro | 15ena da Juventude 2019

Ctp homepage media final 1 1024 2500
2018/12/04

O Gabinete da Juventude da Câmara Municipal do Barreiro lança, mais uma vez, o desafio aos jovens do Concelho – Cria o teu Projeto. Esta iniciativa visa apoiar projetos propostos pelas Associações Juvenis, grupos informais e jovens em nome individual, através dos meios à sua disposição – financeiros, logísticos e técnicos - criando condições para a realização desses projetos.

Assim, se tens entre 14 a 30 anos de idade (inclusive) e tens um projeto, uma ideia ou um sonho que gostasses de realizar, inscreve-te já e apresenta a tua proposta, pois a 15ena da Juventude já tem data marcada e irá decorrer de 15 de março a 06 de abril de 2019.

Podes ter acesso à ficha de inscrição do Cria o Teu Projeto através da página do Facebook do Gabinete da Juventude (https://www.facebook.com/gabinetejuventudebarreiro/), no site oficial do Município (www.cm-barreiro.pt), no Espaço J, ou solicitar a tua ficha de inscrição através do e-mail do Gabinete da Juventude (cmb.juventude@gmail.com).

Inscrições abertas até dia 1 de fevereiro de 2019.

Mais informações no Espaço J.

GABINETE DE EMPREENDEDORISMO E JUVENTUDE | ESPAÇO J

1º andar do Mercado Municipal 1º de Maio, Avenida Alfredo da Silva, 2830-302 Barreiro | Telefone: 911055764 | E-mail: cmb.juventude@gmail.com

Descarrega AQUI o formulário para inscrição

CTP_Final_formulario_FINAL-02