Águas, Saneamento e Asfaltagem | Programação dos serviços de 3 a 9 de dezembro

Setor de Águas

3 dezembro 2018

Manhã

Sondagem de rotura na R. Alves redol n.º 11 – Qt. do torrão – Palhais (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Sondagem de rotura na R. 14 – Qt. da Mina – St. António (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Sondagem de rotura na R. D. João de Castro n.º 35 – Santo André (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Tarde

Sondagem de rotura nas traseiras da junta de freguesia do Lavradio (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

4 dezembro 2018

Manhã

Sondagem de rotura na R. Maria da Conceição junto ao Lt. 153 – Qt. do Torrão – Palhais (corte de estrada) (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Desativação de ramal na R. Alberto Pinto n.º 19 – Cabeço Verde – St. António (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

5 dezembro 2018

Tarde

Substituição de torneira de ramal na R. Gil Vicente – Qt. Manuel Bicas – Covas de Coina (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

6 dezembro 2018

Manhã

Substituição de válvulas na R. Pacheco Nobre c/ R. dos Açores – Alto do Seixalinho (Período estimado de interrupção de água – 5 horas – Trabalho noturno)

7 dezembro 2018

Manhã

Cont. da substituição de válvulas na R. Pacheco Nobre c/ R. dos Açores – Alto do Seixalinho (Período estimado de interrupção de água – 5 horas – Trabalho noturno)

Setor de Saneamento

4 dezembro 2018

Manhã

Sondagem de abatimento na R. Nuno Tristão junto ao n.º 25 – Alto do Seixalinho (corte de estrada)

5 dezembro 2018

Manhã

Sondagem de abatimento na R. D. João de Castro junto ao n.º 17 – Santo André (corte de estrada)

6 dezembro 2018

Manhã

Sondagem de abatimento nas traseiras da R. Egas Moniz (garagens) – Lavradio (corte de estrada)

7 dezembro 2018

Manhã

Sondagem de abatimento na R. Almeida Garrett – Alto do Seixalinho (condicionamento de trânsito)

Setor de Asfaltagem

2ª feira – 3 dezembro 2018

• R. S. Salvador do Mundo junto ao n.º 5 – Alto da Malhada – Coina
  • R. Francisco de Almeida junto ao n.º 28 – Santo André
  • Coina

3ª feira – 4 dezembro 2018

4ª feira – 5 dezembro 2018

5ª feira – 6 dezembro 2018

• Rotunda de Coina
  • R. dos Fazendeiros – Coina (corte de trânsito)
  • Av. Vasco da Gama – Coina (condicionamento de trânsito)

6ª feira – 7 dezembro 2018

• R. da Fronteira n.º 98 – Travessia – Cabeço Verde – St. António (corte de trânsito)
  • R. Afonso de Albuquerque c/ R. Jornal Heraldo – cruzamento – Santo André (condicionamento de trânsito)
  • R. 1º Dezembro – St. António.

As condições climatéricas adversas poderão condicionar o trabalho programado nos setores de águas, saneamento e asfaltagem.

Logotipo unica 1 1024 2500