Programação dos serviços do Setor de Águas, Asfaltagem e Saneamento, de 5 a 11 de novembro de 2018

Agua 1 1024 2500
2018/11/02

5 novembro 2018

Manhã
Substituição de torneira de ramal na R. dos Combatentes da Grande Guerra n.º 13 – Barreiro. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Execução de ramal na R. da Fraternidade n.º 1 – Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Tarde
Sondagem de rotura na R. 14 Lt. 57 – Quinta da Mina – St. António – (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

6 Novembro 2018

Manhã
Reparação de ramal de rega na R. Luís de Sá n.º 6 – canteiros – Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Substituição de torneira de ramal na R. Florbela Espanca n.º 75 – Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Substituição de torneira de ramal na R. dos Pinheiros n. 10 – Vila-Chã – St. António. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Tarde
Substituição de torneira de ramal e colocação no chão no Bairro Miranda n.º 1 – Alto do Seixalinho. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

7 Novembro 2018

Manhã
Colocação de filtro de areias na R. Grão Vasco n.º 8 - Lavradio. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

8 novembro 2018

Manhã
Substituição de torneira de ramal na Praceta Agostinho Neto – garagem 11 B – Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Equipa 5 – Colocação de filtro de areias na R. João de Deus n.º 11 – Alto do Seixalinho. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Substituição de torneira de ramal na R. David Mourão Ferreira – casa das rações – Penalva – St. António. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Manhã
Substituição de torneira de ramal na Travessa Quinta das caldeiras Lt. 65, ao lado do 36 – Penalva – St. António. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Execução de ramal na R. José Vale Patronilho Lt. 466 – Coina. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Execução de ramal na Av. Fuzileiros Navais n.º 93 B, 95 A e 95 B – Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Tarde
Substituição de torneira de ramal na R. Gil Vicente – Qt. Manuel Bicas – Covas de Coina. (Período estimado de interrupção de água – 1 hora)

10 novembro 2018

Manhã

Substituição de torneira de ramal na R. Adelina Abranches n.º 6 – Lavradio. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Tarde

Substituição de torneira de ramal na R. Carvalho Araújo n.º 45 A – Lavradio. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

11 novembro 2018

Manhã
Desativação de ramal na R. Alberto Pinto n.º 19 – cabeço Verde – St. António. (Período estimado de interrupção de água – 1 hora)

Tarde
Desativação de ramal na R. Nagar Avely n.º 48-50 – Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 1 hora)

Programação dos serviços do Setor de Asfaltagem

9 novembro 2018

R. Afonso de Albuquerque c/ R. Jornal Heraldo – cruzamento – Santo André. (Apoio de trânsito – condicionamento de trânsito)

Programação dos serviços do Setor de Saneamento

5 novembro 2018

Manhã
Continuação dos trabalhos de prolongamento de conduta elevatória na Av. Vasco da Gama e rotunda de Coina para AUGI do Bairro da Portagem e ligação à rede existente na R. Cidade de Setúbal – Coina. (Apoio de Trânsito – condicionamento de estacionamento e trânsito)

6 novembro 2018

Manhã
Sondagem de abatimento na R. Nuno Tristão junto ao n.º 25 – Alto do Seixalinho. (Apoio de Trânsito – corte de estrada)

7 novembro 2018

Manhã
Continuação dos trabalhos de prolongamento de conduta elevatória na Av. Vasco da Gama e rotunda de Coina para AUGI do Bairro da Portagem e ligação à rede existente na R. Cidade de Setúbal – Coina. (Condicionamento de estacionamento e trânsito)

8 novembro 2018

Agua 1 1024 2500