Águas, Saneamento e Asfaltagem | Programação dos serviços para os próximos dias

Setor de Águas

29 outubro 2018

Manhã

Sondagem de rotura na Urb. das Vilas da Serra – Penalva – Santo António (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Sondagem de rotura na R. 14 Lt. 57 – Quinta da Mina – Santo António (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Tarde

Sondagem de rotura na Quinta do Peliche n.º 29 – Penalva – Santo António (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

30 outubro 2018

Manhã

Reparação de ramal de rega na R. Luís de Sá n.º 6 – canteiros – Santo André (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Substituição de torneira de ramal na R. dos Pinheiros n. 10 – Vila-Chã – Santo António (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Sondagem de rotura no Largo do Moinho Pequeno n.º 2 – Infiltrações nas garagens – Barreiro (Período estimado de interrupção de água; com proibição de estacionamento de trânsito – 3 horas)

Tarde

Substituição de torneira de ramal e colocação no chão no Bairro Miranda n.º 1 – Alto do Seixalinho (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

31 outubro 2018

Manhã

Colocação de filtro de areias na R. João de Deus n.º 11 – Alto do Seixalinho (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

1 novembro 2018

Manhã

Substituição de torneira de ramal na Praceta Agostinho Neto – garagem 11 B – Santo André (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

2 novembro 2018

Manhã

Substituição de torneira de ramal na Travessa Quinta dos Caldeiras Lt. 65, ao lado do 36 – Penalva – Santo António (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Execução de ramal na R. José Vale Patronilho Lt. 466 – Coina (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Execução de ramal na Av. Fuzileiros Navais n.º 93 B, 95 A e 95 B – Santo André (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Tarde

Substituição de torneira de ramal na R. Gil Vicente – Qt. Manuel Bicas – Covas de Coina (Período estimado de interrupção de água – 1 hora)

3 novembro 2018

Manhã

Substituição de torneira de ramal na R. Adelina Abranches n.º 6 – Lavradio (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Tarde

Substituição de torneira de ramal na R. Carvalho Araújo n.º 45 A – Lavradio (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

4 novembro 2018

Manhã

Desativação de ramal na R. Alberto Pinto n.º 19 – Cabeço Verde – Santo António (Período estimado de interrupção de água – 1 hora)

Tarde

Desativação de ramal na R. Nagar Avely n.º 48-50 – Santo André (Período estimado de interrupção de água – 1 hora)

Setor de Saneamento

29 outubro 2018

Manhã

Cont. dos trabalhos de prolongamento de conduta elevatória na Av. Vasco da Gama e rotunda de Coina para AUGI do Bairro da Portagem e ligação à rede existente na R. Cidade de Setúbal – Coina (condicionamento de estacionamento e trânsito)

30 outubro 2018

31 outubro 2018

1 novembro 2018

Manhã

Execução de ramal na R. José Monteiro Vinhais/R. Almirante Reis n.º 170 – Palhais (corte de estrada na R. José Monteiro vinhais no início da rua)

Tarde

Cont. da execução de ramal na R. José Monteiro Vinhais/R. Almirante Reis n.º 170 – Palhais (corte de estrada na R. José Monteiro vinhais no início da rua)

2 novembro 2018

Setor de Asfaltagem

2ª Feira – 29 outubro 2018

• R. Aguiar – Barreiro.
  • Travessa Instituto dos Ferroviários junto ao n.º 16 – Barreiro.
  • R. Henrique Galvão – Barreiro.
  • Estrada de saída do Terminal da Soflusa antes de chegar aos semáforos – buraco na estrada – Verderena.

3ª Feira – 30 outubro 2018

• R. Maria Lalande – Lavradio.
  • R. Grão Vasco – Lavradio.
  • R. Adelina Abranches – Lavradio.
  • R. Egas Moniz junto ao N.º 1 – Lavradio.
  • R. Cândido Manuel Pereira junto ao n.º 6 – Lavradio.

4ª Feira – 31 outubro 2018

• R. S. Salvador do Mundo junto ao n.º 5 – Alto da Malhada – Coina.
  • R. Francisco de Almeida junto ao n.º 28 – Santo André.
  • R. Duarte Pacheco Pereira em frente ao n.º 45 – colocar massas junto à caixa de visita – Santo André.
  • R. Duarte Pacheco Pereira c/ R. Jornal Heraldo – colocar massas junto à caixa de visita – Santo André.
  • R. 1º Dezembro – St. António.

6ª Feira – 2 novembro 2018

• R. Armindo de Almeida – Verderena.
  • Praceta D. Carlos I – Verderena.
  • R. Afonso de Albuquerque c/ R. Jornal Heraldo – cruzamento – Santo André (com condicionamento de trânsito)
  • Praceta Ribeiro Sanches – Alto do Seixalinho.
Agua e saneamentos logo 450 1 1024 2500