TCB | Carreiras 6, 9, 149 e 150 | Alteração provisória de percursos

Info tcb 2afase obra de conclusao das infa urb cordoarias 1 1024 2500
2018/10/17

No âmbito da 2ª fase das “Obras de Conclusão das Infraestruturas da Urbanização das Cordoarias”, a partir das 8h00 do dia 18 de outubro de 2018 (quinta-feira) e por tempo indeterminado, encontra-se encerrado o troço compreendido entre a rotunda do Rossio e a Rua Miguel Bombarda, devido aos trabalhos nas redes de drenagem pluvial e saneamento, desta forma as carreiras 6, 9, 149 e 150 circulam de acordo com o mapa.

A carreira 149 efetua paragem provisória na Rua Miguel Bombarda (local da carreira nº 3).

As carreiras 6 e 150 efetuam paragem provisória no lado oposto.

Condicionamento/Corte de trânsito na Rua Miguel Bombarda | União das Freguesias de Barreiro e Lavradio

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) informa que, no âmbito da empreitada “Obra de Conclusão das Infraestruturas da Urbanização das Cordoarias – 2ª Fase”, irá iniciar, a partir do próximo dia 18 de outubro, no troço compreendido entre passagem desnivelada e a Av. da República, os trabalhos nas redes de drenagem pluvial e saneamento.

Durante a intervenção, a circulação automóvel será interditada, à exceção de transportes públicos, veículos de emergência e acesso a garagens, obrigando ao desvio do trânsito automóvel, que deverá seguir a sinalização indicada.

Desde já agradecemos a vossa compreensão relativamente a eventuais incómodos causados.

Prometemos ser breves.

Para mais informações encontra-se disponível o contacto da Divisão de Obras Municipais, Estudos e Empreitadas (DOMEE), através dos telefones 21 206 82 50/52/53/54/56.

Desvio proposto

Localizacao dos Paineis Informativos