Demolição do Reservatório do Antigo Lavadouro

Deposito 1 1 1024 2500
2018/10/12

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) irá proceder à demolição do Reservatório do Antigo Lavadouro, localizado na Rua José Augusto Pimenta, na freguesia do Alto do Seixalinho. Este trabalho terá início no final de outubro e uma duração prevista de 30 dias.

De referir que o Reservatório se encontra em risco de colapso e queda iminente de fragmentos de grande dimensão, não oferecendo condições para a permanência e circulação de pessoas e equipamentos.

Neste âmbito, por uma questão de prevenção e monitorização do impacto dos trabalhos, existe necessidade de proceder, a partir de 15 de outubro, a um levantamento prévio das construções vizinhas. Serão, assim, vistoriados cinco prédios e nove moradias pela firma Checkhouse – Diagnóstico Imobiliário Lda.

O Município agradece a compreensão de todos relativamente a eventuais incómodos causados.

Para mais informações contacte a DOMEE, através dos telefones 21 206 82 50/52/53/54/56.

Deposito 1 1 1024 2500