Programação dos serviços dos setores de Asfaltagem, Águas e Saneamento para os próximos dias

Logo cm barreiro  hor  1 1024 2500
2018/09/28

Setor de Asfaltagem, de 1 a 4 de outubro de 2018

2ª Feira – 1 outubro 2018

• R. João Azevedo do Carmo, junto ao nº 23 – Lavradio.
  • R. Carvalho Araújo, junto ao nº 4 – Lavradio.
  • R. Grão Vasco, junto ao nº 25 – Lavradio.
  • R. Adelina Abranches, junto ao nº 36 – Lavradio.
  • R. da Indústria – Lavradio.

3ª Feira – 2 outubro 2018

• Rua S. João Batista de Ajudá – Alto do Seixalinho.
  • Rua Pedro Álvares Cabral – Alto do Seixalinho.
  • R. 5 de Outubro, junto ao nº 12 – Alto do Seixalinho.
  • R. Francisco de Almeida, junto ao nº 28 – Santo André.

4ª Feira – 3 outubro 2018

• E.M. 510 – Vila-Chã – St. António.
  • R. das Beiras, junto ao nº 34 – Vila-Chã – St. António.
  • R. Luís de Carvalho, junto ao nº 7 – Qt. do Torrão – Palhais.
  • R. S. Salvador do Mundo, junto ao nº 5 – Alto da Malhada – Coina.

5ª Feira – 4 outubro 2018

• R. Egas Moniz, junto ao nº 1 A – Barreiro.
  • Instalações dos TCB – Lavradio.
  • R. Armindo de Almeida – Verderena.
  • Praceta D. Carlos I – Verderena.
  • Av. Fuzileiros Navais, junto ao nºs 55 e 57 – Santo André.

Setores de Águas e Saneamento, de 1 a 7 de outubro de 2018

Setor das Águas

1 outubro 2018

Manhã

• Execução de ramal na Qt. dos Clérigos – St. António (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
  • Execução de ramal na R. Heliodoro Salgado nº 15 – Barreiro (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Tarde

• Sondagem de rotura no Largo do Moinho Pequeno nº 2 – Infiltrações nas garagens – Barreiro (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

2 outubro 2018

Manhã

• Substituição de torneira de ramal na Av. da República nº 64 – Barreiro (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
  • Substituição de torneira de ramal na Av. Afonso Henriques nº 39 – Verderena (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
  • Sondagem de rotura na R. da Fronteira nº 98 – Cabeço Verde – St. António. (Período estimado de interrupção de água – 3 horas; condicionamento de trânsito)

Tarde

• Substituição de válvulas na R. Bartolomeu Dias c/ R. Pacheco Nobre – Alto do Seixalinho (Período estimado de interrupção de água – 5 horas) (Trabalho Noturno)

3 outubro 2018

Manhã

• Sondagem de rotura no Mercado Abastecedor – Santo André (Período estimado de interrupção de água – 3 horas)

Tarde

• Substituição de válvula na R. dos Açores – Alto do Seixalinho (Período estimado de interrupção de água – 5 horas) (Trabalho Noturno)

4 outubro 2018

Manhã

• Substituição de torneira de ramal na Estrada da Qt. do Corvo nº 2 – St. António (Período estimado de interrupção de água – 1 hora)

Tarde

• Sondagem de rotura na R. Grão Vasco nº 50 – Lavradio (Período estimado de interrupção de água – 5 horas)

5 outubro 2018

Tarde

• Substituição de válvula na R. Afonso de Albuquerque em frente à lavandaria – Santo André (Período estimado de interrupção de água – 5 horas)

6 outubro 2018

Manhã

• Substituição de torneira de ramal na R. Gil Vicente – Qt. Manuel Bicas – Covas de Coina (Período estimado de interrupção de água – 1 hora)

Tarde

• Reparação de torneira de ramal na R. de Cabinda nº 5 – Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 1 hora)

7 outubro 2018

Manhã

• Desativação de ramal na R. Alberto Pinto nº 19 – cabeço Verde – St. António (Período estimado de interrupção de água – 1 hora).

Tarde

• Substituição de torneira de ramal na R. Isabel Fernandes nº 11 – Santo André (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Setor de Saneamento

1 outubro 2018