Memorial aos Combatentes | 100 Anos | 1ª Grande Guerra | Apelo à doação ou empréstimo de espólio para exposição

Flyer digital 1a guerra 1 1024 2500
2018/09/05

A Câmara Municipal do Barreiro solicita a colaboração dos barreirenses no sentido de enviarem para a Autarquia, nomes de ex-combatentes da 1ª Grande Guerra.
O Município apela, ainda, à doação, ou empréstimo de espólio para exposição relativa à época do conflito.
“O contributo da sociedade no levantamento dos nomes dos ex-combatentes e na entrega de espólio é essencial.
Participe!”

Para mais informações, envio de nomes e entrega de espólio: Gabinete de Apoio ao Vereador Bruno Vitorino (Paços do Concelho, Rua Miguel Bombarda, 2834-005 Barreiro), email: tiago.santos@cm-barreiro.pt , ou pelo telefone: 21 206 80 60.