Concurso de Fotografia | 5ª Edição do Mês da Fotografia 2018

Cartaz net mfb 18 1 1024 2500
2018/08/20

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Fotografia 2018, promovido pela Câmara Municipal do Barreiro. Consulte as Normas de Participação.
“O objetivo deste concurso consiste na procura de novos valores, fomentar, reconhecer, premiar e difundir a criatividade e sentido estético da produção fotográfica contemporânea. Pretende-se ainda incentivar a produção fotográfica proporcionando a sua apresentação pública”, referem as Normas de Participação.
De salientar que o tema do concurso é livre, sendo a inscrição gratuita. A entrega de candidaturas decorre até dia 5 de outubro de 2018.
As candidaturas devem ser enviadas por correio registado ou entregues presencialmente, durante o horário de funcionamento do Auditório Municipal Augusto Cabrita (3ª a domingo, das 14h às 20h – encerra à 2ª feira).
Concurso | Mês da Fotografia 2018
Auditório Municipal Augusto Cabrita
Av. Esc. Fuzileiros Navais | Parque da Cidade
2830 – 150 Barreiro

Durante o Mês da Fotografia 2018, a decorrer em novembro, realizar-se-á uma exposição constituída por 10 projetos fotográficos, previamente selecionados pelo júri do concurso.

Prémios
1º Prémio - Atribuição de 750€ e Exposição individual no Auditório Municipal Augusto
Cabrita, em data a acordar posteriormente;
Jovem Revelação - (Destinado a jovens fotógrafos até 30 anos) - Atribuição de 250€;
Caso se justifique, o júri poderá atribuir até três menções honrosas.

Cartaz net mfb 18 1 1024 2500