9ª edição Festival Encontros - Sons, Cores, Saberes e Sabores

Fe fb 180x180 1 1024 2500
2018/06/30

programa

Festival composto por três palcos, muita animação, sabores do mundo, artesanato e especiarias, dança, música, cinema e expressão plástica que procuram homenagear e dar a conhecer as várias comunidades de imigrantes que residem no Barreiro.

Veja AQUI o Documentário "Os Pequenos Grandes Sonhos", realizado no âmbito do 9º Festival de Encontros, promovido pela Câmara Municipal do Barreiro, Associações RUMO e NÓS, CLDS 3G, MIORITA – Associação Cultural dos Imigrantes Moldavos, Associação Angolana Residentes a Sul do Tejo, Associação Africana do Barreiro, From Kibera with Love, com a parceria do Cineclube do Barreiro, Escola Conde Ferreira, Forum Barreiro”.

OS PEQUENOS GRANDES SONHOS
O avião aterrou no aeroporto de Lisboa à noite e, nessa mesma noite, Ingrid começou a trabalhar num centro comercial. Vinha apenas por três anos e já cá está há 17. Reencontrou o amor, constituiu família e está feliz. Sente-se ‘em casa’. Ingrid e Rildomar Salomão são brasileiros. Conhecem-se desde ‘sempre’, enfrentaram dificuldades juntos e, juntos, vão ultrapassando os percalços da vida, sempre com o sorriso e a alegria típica de quem nasceu num país tropical. Rafaela, Rebeca e Roberta são a prova dessa união.
Duração: +/- 10 m | Produção CMB 2018