Condicionamento de trânsito na Rua Prof. Azevedo Gomes, Rua de Mombaça, Rua do Emigrante, Rua Nagar Aveli e Rua José António Marques

Dsc 7316 1 1024 2500
2018/01/17

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) informa que irá iniciar, no dia 22 de janeiro, a repavimentação da Rua Nagar Aveli e da Rua José António Marques, e a partir do dia 23, as repavimentações da Rua Prof. Azevedo Gomes (troço compreendido entre a Rua Lopo Soares de Albergaria e a Rua Duarte Pacheco Pereira), Rua de Mombaça e Rua do Emigrante, em Santo André. Estas intervenções, inseridas no Plano de Repavimentações, proporcionarão significativas melhorias de acessibilidade. Mais se informa que, durante as intervenções, a circulação e o estacionamento rodoviário ficarão condicionados, ficando assegurados os acessos às garagens.

Desde já, agradecemos a vossa compreensão relativamente a eventuais incómodos causados.
Prometemos ser breves.
Para mais informações contacte a DIEPEM, através dos telefones 21 206 82 50/52/53/54/56.

Dsc 7316 1 1024 2500