MARCHAS POPULARES 2008 | DESFILES A 14 E 21 DE JUNHO | AVENIDA DE SANTA MARIA E PARQUE DA CIDADE, ÀS 21H00

Barreiromarchaspopulares2008 1 1024 2500
2008/06/12
A Câmara Municipal do Barreiro (CMB), em colaboração com o Movimento Associativo do Concelho, vai promover as Marchas Populares, que este ano desfilam dia 14 de Junho, na Avenida de Santa Maria, e a 21 de Junho, no Parque da Cidade. Ambos os desfiles terão início pelas 21h00.

A 14 de Junho (Avenida de Santa Maria) desfilarão por esta ordem, os seguintes grupos: Catica, Grupo Desportivo e Recreativo “Unidos da Recosta”, Grupo Dramático e Recreativo “Os Leças”, Freguesia de Santo André, Freguesia do Barreiro e Freguesia de Coina.
No dia 21 (Parque da Cidade) a ordem será esta: Catica, Freguesia de Coina, Freguesia do Barreiro, Freguesia de Santo André, Grupo Dramático e Recreativo “Os Leças” e Grupo Desportivo e Recreativo “Unidos da Recosta”.