NA GALERIA MUNICIPAL DE ARTE | 1ª MOSTRA DO CURSO DE ARTES VISUAIS DA ESCOLA SECUNDÁRIA DE CASQUILHOS | DE 20 DE JUNHO A 12 DE JULHO

Galeriamunicipaldearte1 1 1024 2500
2008/06/17
A Galeria Municipal de Arte do Barreiro vai receber, de 20 de Junho a 12 de Julho, a “1ª Mostra do Curso de Artes Visuais” da Escola Secundária de Casquilhos (ESC). Esta exposição poderá ser visitada de terça-feira a sábado, das 16h00 às 22h00. Encerra às segundas-feiras, domingos e feriados.

A implementação da “1ª Mostra” assume, de acordo com os promotores, dois objectivos fundamentais. Por um lado, contribuir para a aproximação dos alunos à comunidade em que a escola se insere, numa dinâmica de reciprocidade; Por outro, estimular a produção, a recepção e o consumo de objectos e manifestações artísticas e culturais, ao mesmo tempo que se promove uma interacção entre todos os agentes educativos, alunos, pais e agentes económicos da cidade.
A “1ª Mostra do Curso de Artes Visuais” da ESC tem a produção dos professores Fernanda Martins, Helena Oliveira, Ilídio Pina, Jorge Duarte e Miguel Brinca e coordenação do, também, professor Paulo Nunes.