MATA DA MACHADA, 16 DE JULHO | SARDINHADA "VERÃO SÉNIOR"

2008/06/17
A Câmara Municipal do Barreiro, em colaboração com as Juntas de Freguesia, vai promover a Sardinhada “Verão Sénior”, no próximo dia 16 de Julho, entre as 10h30 e as 17h00, na Mata Nacional da Machada. Esta iniciativa conta com a participação da população sénior do Concelho do Barreiro.

A realização desta sardinhada tem como objectivo propiciar momentos de convívio e de lazer ao ar livre entre reformados e idosos, através de actividades como caminhadas, jogos tradicionais, dança, música e outras.
Os interessados em participar nesta iniciativa devem fazer a inscrição na Junta de Freguesia da área de residência ou na Divisão de Acção Social (Rua Stinville, nº 14, Quimiparque). Serão assegurados transportes, cujo itinerário será disponibilizado no respectivo local de inscrição.