PASSEIO DE CICLOTURISMO “FESTAS DO BARREIRO” DIA 17 DE AGOSTO | GRATUITO | INSCRIÇÕES ABERTAS

Cicloturismo passeio festasdobarreiro08 1 1024 2500
2008/08/12
Integrado no Programa das Festas do Barreiro 2008, a Câmara Municipal do Barreiro, em parceria com a Associação de Cicloturismo Fidalbyke, vai promover o Passeio de Cicloturismo “Festas do Barreiro 2008”.

Esta iniciativa realiza-se no domingo, dia 17 de Agosto, com concentração às 9h00 e partida marcada para as 9h30, na Rua Bento de Jesus Caraça (junto à Escola Secundária Alfredo da Silva) – a chegada será no mesmo local.
O Passeio percorrerá algumas das artérias do Concelho num percurso, com cerca de 30 quilómetros, acessível a todos. Terá paragem em Palhais para convívio entre os participantes e abastecimento. A chegada será no mesmo local.
As inscrições são gratuitas mas obrigatórias, para contratação de seguro. Poderão ser efectuadas através do site do Fidalbyke (www.fidalbyke.web.pt), por e-mail para fidalbike@gmail.com, ou através do telemóvel 93 601 0688, até às 17h00 do dia 16, e no dia do Passeio, no local da partida.
É obrigatório o uso de capacete.
Veja AQUI o percurso.