Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

EXPOSIÇÕES DE PINTURA NA GALERIA MUNICIPAL DE ARTE | “PLUMAS” DE CARLA MOURÃO DRAGO ATÉ 9 DE AGOSTO | SÍLVIA ALBERTO NEVES DE 26 DE JULHO A 23 DE AGOSTO

Plumas carlamouraodrago1 1 1024 2500
2008/07/21
“Plumas” é o título da exposição de pintura de Carla Mourão Drago, patente ao público na Galeria Municipal de Arte, do Barreiro, até 9 de Agosto, de terça-feira a sábado, das 16h00 às 22h00.






“PLUMAS” DE CARLA MOURÃO DRAGO EM EXPOSIÇÃO ATÉ 9 DE AGOSTO | PINTURA NA GALERIA MUNICIPAL DE ARTECarla Mourão Drago, nascida em Lisboa e residente em Castro Marim, é licenciada em design, com actividade docente nas disciplinas de educação visual, pintura, design, tecnológica e oficina de artes e formadora de desenho e artes gráficas.
Expôs, já, os seus trabalhos em Espanha, nomeadamente, Sevilha e Ayamonte e, em Portugal, em diversas localidades do Algarve, Castelo Branco, Leiria e Setúbal.

Sílvia Alberto Neves de 26 de Julho a 23 de Agosto

EXPOSIÇÃO DE PINTURA DE SÍLVIA ALBERTO NEVES NA GALERIA MUNICIPAL DE ARTE DE 26 DE JULHO A 23 DE AGOSTONo sábado, dia 26 de Julho, inaugura na Galeria Municipal, pelas 16h00, outra exposição de pintura, desta feita, com trabalhos de Sílvia Alberto Neves. Com o mesmo horário de “Plumas”, esta mostra permanecerá naquele local – sito na Avenida Alfredo da Silva, nº 15 –, até 23 de Agosto.
«(…) Tudo começou com um pedido das minhas filhas, e a partir daí a paixão começou… do papel para a tela foi um curto passo. Descobri a composição e a aplicação nas telas de conchas, búzios, estrelas-do-mar, cavalos-marinhos, e flores artesanais. Depois surgiu a vontade de criar a minha própria arte e aos poucos a tela vazia e branca foi ganhando vida com as primeiras pinceladas em aguarela, depois experimentei em acrílico, acetinado, e óleo… e o final é maravilhoso!
Pinto por amor, por encantamento, gosto do cheiro particular das tintas, da mistura de cada cor e aos poucos, juntando um pouco aqui e um pouco ali, ganha uma particularidade única. (…)

EXPOSIÇÃO DE PINTURA DE SÍLVIA ALBERTO NEVES NA GALERIA MUNICIPAL DE ARTE DE 26 DE JULHO A 23 DE AGOSTOA minha incursão pela arte começou em 2005 com um simples desenho, sou autodidacta, tenho desenvolvido o meu trabalho lendo livros, observando as obras dos grandes mestres, absorvendo técnicas e experiências.
A pintura é uma expressão artística apaixonante, nunca é tarde para começar.
“Felizes aqueles que não desistem dos seus sonhos!” (…)»

Município do Barreiro © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo de wc3amrs logotipologotipo Wiremaze