CÂMARA MUNICIPAL DO BARREIRO VOLTA A LANÇAR CAMPANHA TROCA DE LIVROS ESCOLARES

Livro 2 1 1024 2500
2008/06/17
O Gabinete da Juventude da Câmara Municipal do Barreiro, à semelhança de anos anteriores, voltou a lançar uma Campanha Troca de Livros Escolares. Esta iniciativa decorre em dois momentos. A primeira fase permitirá à população proceder à entrega de manuais escolares no Espaço J, até ao dia 27 de Junho, de segunda-feira a sábado, entre as 15h00 e as 19h00.

Num segundo momento – entre o dia 30 de Junho a dia 12 de Setembro (exceptuando o mês de Agosto em que o Espaço J se encontra encerrado) será possível efectuar o levantamento de livros escolares, nas mesmas instalações.
Para mais esclarecimentos estão disponíveis os contactos do Gabinete da Juventude – Espaço J, na Rua Dr. António José de Almeida, nº 69. Telefone: 212 071 493 e 212 079 776 (também fax). E-mails: ejota@mail.telepac.pt e cmb_juventude@yahoo.com. E na Internet: http://espaco-j.blogspot.com.