RECICLAR PARA AJUDAR

Residuos1 1 1024 2500
2008/10/06
O Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Carlos Humberto de Carvalho, e o Vereador responsável pela Divisão de Sustentabilidade Ambiental, Bruno Vitorino, vão proceder à entrega de equipamento, na próxima quarta-feira, dia 8 de Outubro, às duas corporações de bombeiros voluntários do Barreiro – Corpo de Salvação Pública e Sul e Sueste. Esta entrega de equipamento insere-se no âmbito da campanha “Reciclar para Ajudar”.

Esta campanha, promovida pela CMB, através da Divisão de Sustentabilidade Ambiental, arrancou no início deste ano com o objectivo de recolher o máximo de latas, garrafas de plástico, embalagens e tampinhas. O valor da recolha reverte a favor das Corporações de Bombeiros do Concelho do Barreiro, através da aquisição de material necessário ao bom funcionamento destas organizações.

A entrega do equipamento será feita às 11h15 no Quartel dos Bombeiros Sul e Sueste e às 12h no Quartel do Corpo de Salvação Pública.