5ª MOSTRA DE DOÇARIA TRADICIONAL | INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 26 DE SETEMBRO

2008/09/11
Pelo quinto ano consecutivo, a Câmara Municipal do Barreiro promove a Mostra de Doçaria Tradicional, no próximo dia 11 de Outubro, pelas 17h00, no Auditório Municipal Augusto Cabrita (AMAC), no Parque da Cidade. O evento é aberto a toda a população e os interessados podem fazer a sua inscrição até ao dia 26 de Setembro.

O evento envolve um concurso que irá premiar os melhores Doces, Bolos e Fritos.

A partir das 15h00, está prevista a venda ao público só permitida aos concorrentes.

Ao longo da tarde, a animação musical será garantida com a actuação de um trio da Escola de Jazz do Barreiro.

As inscrições devem ser efectuadas no Gabinete de Turismo, nos Paços do Concelho, Rua Miguel Bombarda, ou pelos contactos Tel.: 21 206 82 12, fax: 21 206 81 07 e pelo e-mail turismo.mail@cm-barreiro.pt .