DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO

Cantigas2 1 1024 2500
2008/10/10
No âmbito da programação do Mês Sénior – Mexe com a Idade, que está a decorrer durante o mês de Outubro, vai ter lugar, a 16 de Outubro, Dia Mundial da Alimentação, a Caminhada “Por Hábitos de Vida Saudáveis” e o debate “A Alimentação na Terceira Idade”.

Estas iniciativas são organizadas pela Câmara Municipal do Barreiro, em colaboração com o Agrupamento dos Centros de Saúde do Barreiro, Moita, Montijo e Alcochete.

A Caminhada tem início às 9h00, na zona do Polis, seguindo para o Parque da Cidade.

Às 11h00, na tenda do Parque da Cidade, tem lugar o debate “A Alimentação na Terceira Idade”, que conta com a participação da nutricionista do Centro de Saúde, Sofia Martins.

Recorde-se que o programa do Mês Sénior, promovido pela CMB, inclui várias iniciativas culturais, recreativas e desportivas.