13 DE DEZEMBRO | 9H30 | BIBLIOTECA MUNICIPAL DO BARREIRO | SESSÃO FINAL DO PLANO MUNICIPAL DE AMBIENTE DO BARREIRO

Biblioteca 1 1024 2500
2008/11/28
A Câmara Municipal do Barreiro vai realizar a última sessão do Plano Municipal de Ambiente (PMA), no próximo dia 13 de Dezembro, entre as 9h30 e as 13h00, no Auditório da Biblioteca Municipal do Barreiro.

O Plano Municipal de Ambiente do Barreiro é um instrumento de política e de gestão municipal no âmbito do Desenvolvimento Ambientalmente Sustentável, procurando envolver os principais actores locais na prevenção e na resolução dos principais desafios ambientais.

Esta sessão está aberta a toda a população. Na iniciativa será dado a conhecer em pormenor o Plano Municipal do Barreiro (PMA) e o Sistema de Indicadores de Desenvolvimento Sustentável que permitirão monitorizar e avaliar a implementação das medidas propostas.