ACTIVIDADES NA BIBLIOTECA MUNICIPAL DO BARREIRO

Artistaspalmomeio 1 1024 2500
2009/01/09
Inserida no projecto "Artistas de palmo e meio", está patente, na Biblioteca Municipal do Barreiro, de 17 de Janeiro até 21 de Fevereiro, uma exposição de pintura de telas produzidas pelas crianças do Jardim de Infância dos Fidalguinhos, subordinada ao tema "Semear consciências, pensar em grande".

Esta é uma curta viagem que pretende convidar cada pessoa a experimentar a beleza da criatividade e a riqueza de se percorrer um espaço invadido pela cor.

Hora do conto: "Quem conta um conto..."

Os munícipes do Barreiro podem agora, um Sábado em cada mês, desfrutar, com as crianças, na Biblioteca Municipal do Barreiro, da actividade a "Hora do Conto", que até agora era exclusivamente direccionada para as escolas do primeiro ciclo e pré-escolar.

Desta forma, no Sábado, dia 17 de Janeiro, às 14h30 e às 16h30, as crianças do Barreiro podem, na Biblioteca, ouvir as histórias do dia: "A vassoura mágica" e "Uma pescaria complicada".
A marcação é feita pelo telefone 913555666.
Esta iniciativa será desenvolvida no segundo Sábado de cada mês.