BTT | PASSEIO BAIRRO DA LIBERDADE | 1 DE MARÇO

2passeio btt 11 1 1024 2500
2009/02/26
Realiza-se no próximo domingo, 1 de Março, o 2º Passeio de BTT Bairro da Liberdade, promovido pelo Centro Sócio-Cultural local, situado na Freguesia de Santo António da Charneca.

A concentração, a partir das 8h00, está marcada para a sede social do Centro Sócio-Cultural, na Rua 25 de Abril, Bairro da Liberdade, onde funcionará o Secretariado e serão entregues os dorsais. A partida, no mesmo local, terá lugar às 9h00. A chegada será no mesmo local.
O percurso terá cerca de 30 quilómetros, com uma paragem a meio para abastecimento.
A inscrição, até 26 de Fevereiro, tem o valor de “10 pedais”. Inclui dorsal, participação no passeio, seguro, almoço (sopa, grelhada mista de carne, salada, sobremesa e bebidas), banho, lavagem de bicicletas e lembranças. Almoço para acompanhantes: “7,5 pedais”. Até aos dez anos é gratuito.
Mais informações e inscrições na sede do Centro Sócio-Cultural do Bairro da Liberdade, através do endereço de e-mail andrecgoncalves@gmail.com, ou na Internet em http://forum.ginasioatleticoclube.com.
Este Passeio conta com a colaboração da Secção de Ciclismo e BTT do Ginásio Atlético Clube da Baixa da Banheira (GAC), Câmara Municipal do Barreiro e junta de Freguesia de Santo António da Charneca.
Veja AQUI o Cartaz do evento.