ATLETISMO | GRANDE PRÉMIO DA NÓS | 1 DE MARÇO

Provanos222 1 1024 2500
2009/02/26
Realiza-se no domingo, dia 1 de Março, o III Grande Prémio de Atletismo da NÓS – Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente. Esta iniciativa, de carácter social, tem partida – prevista para as 10h00 – e chegada em frente à instituição, no Lavradio. Passa pela Baixa da Banheira, percorrendo uma distância de cerca de sete quilómetros.

Podem participar atletas federados e não federados, de ambos os sexos, de qualquer faixa etária e modo próprio de locomoção.
As inscrições poderão ser efectuadas até ao dia 27 de Fevereiro (no valor de quatro euros) na Associação NÓS, por correio, e-mail, fax ou transferência bancária. Após o dia 27 e até ao dia da prova o valor da inscrição é de cinco euros.
Contactos: NÓS – Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente, Rua Salgueiro Maia, nº 25-A, 2830-043 Lavradio. Fax: 21 209 2762. E-mail: nos.associacao@mail.telepac.pt. Telefone: 21 203 3646. Internet: www.inoxnet.com/nos.
Apadrinham esta prova, que, de acordo com o folheto, tem como objectivo a «angariação de fundos para a construção do lar residencial “NOSSA CASA”, que acolherá pessoas portadoras de deficiência», os atletas Olímpico Edivaldo Monteiro e Paraolímpico Gabriel Potra. Estarão, ainda, presentes outros atletas paraolímpicos.

São parceiros desta iniciativa as câmaras municipais do Barreiro e Moita, e juntas de Freguesia do Lavradio e Baixa da Banheira. Apoiam, ainda, Associação de Atletismo de Setúbal e Bombeiros Voluntários Sul e Sueste.
«A Nós – Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente é uma instituição de Solidariedade Social sem fins lucrativos, que tem como população alvo as crianças e jovens portadores de deficiência e/ou em risco e suas famílias dos Concelhos do Barreiro e Moita.»

Veja AQUI todas as informações sobre a prova.