2 DE MARÇO | REUNIÃO DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL (CONTINUAÇÃO)

Biblioteca 1 1024 2500
2009/02/27
A reunião da Assembleia Municipal do Barreiro, iniciada a 26 de Fevereiro, tem continuação no próximo dia 2 de Março 2009 (2ª feira), pelas 21h00, no Auditório da Biblioteca Municipal do Barreiro, com o seguinte ponto:

3. Período da Ordem do Dia

- Apreciação da informação escrita do Sr. Presidente da Câmara, bem como da situação financeira.
- Apreciação e votação da proposta de Revisão do Regimento da Assembleia Municipal elaborada pela Comissão Eventual eleita para o efeito.
- Ratificação dos nomes dos representantes da Assembleia Municipal no “Conselho para a Reabilitação e Desenvolvimento do Barreiro Antigo”, até um máximo de 4.
- Ratificação dos nomes dos representantes designados pela Assembleia Municipal no “Conselho Municipal de Mobilidade”, até um máximo de 4.