BTT | PASSEIO DA SOLIDARIEDADE | 22 DE MARÇO

800x 1 1024 2500
2009/03/19
Realiza-se no domingo, dia 22 de Março, o 3º Passeio BTT da Solidariedade no Barreiro, com o intuito de ajudar a Instituição da CERCIMB – Lavradio com a entrega de géneros angariados a título de pagamento da inscrição na iniciativa e doados pela população que queira colaborar na acção.

Os géneros (massas, arroz, leite, leguminosas, ou outros) deverão ser entregues até 20 de Março, na Junta de Freguesia do Lavradio (horário de expediente) ou na CERCIMB - Lavradio, no dia do Passeio.

Veja AQUI o CARTAZA concentração será a partir das 8h30 junto à CERCIMB, para entrega dos géneros e visita às instalações. A partida será pelas 9h00. O passeio, com um percurso de cerca de 35 quilómetros, terá dificuldades técnica e física baixas. Termina no local da partida.
As inscrições para o Passeio (veja AQUI o CARTAZ), organizado pela Associação de Cicloturismo Fidalbyke, em parceria, entre outras entidades, com a Câmara Municipal do Barreiro e a Junta de Freguesia do Lavradio, podem ser efectuadas no site www.fidalbyke.pt.

8h30 – Concentração
9h00 - Entrega dos donativos e visita às instalações da CERCIMB
9h15 - Início do Passeio
10h30 - Abastecimento na Pastelaria "A Telha do Pão" nos Casquilhos