3 DE ABRIL | AMAC | PARTICIPAÇÃO PÚBLICA

Garedosulcentroempresarial 1 1024 2500
2009/03/27
A sessão de participação pública sobre o Estudo Prévio do Plano de Urbanização da Quimiparque e Zona Envolvente realiza-se no dia 3 de Abril, a partir das 21h00, no Auditório Municipal Augusto Cabrita.

Na sessão vão participar o Presidente CMB, o Presidente da Quimiparque, representantes das equipas técnicas da Risco e AM&A, o Presidente da CCDR-LVT e um representante da equipa de missão do Gabinete do Metro Sul do Tejo.

A sessão visa a apresentação do plano à população e o início do período de participação pública. A Autarquia pretende recolher opiniões, críticas e sugestões da população relativamente a este projecto de extrema importância para o território da Quimiparque, para o Concelho do Barreiro e mesmo para a Área Metropolitana de Lisboa. O período de participação pública realizar-se-á durante um mês. Posteriormente, as opiniões serão integradas no estudo e terá lugar a fase de discussão pública formal deste Plano de Urbanização.