XADREZ | TORNEIOS DE INVERNO DO 11º CIRCUITO DO BARREIRO ATÉ 19 DE ABRIL

Xadrez cartazinverno2009 1 1024 2500
2009/01/09
Arrancaram, dia 18 de Janeiro, os Torneios de Inverno do 11º Circuito de Xadrez do Barreiro. Composto por oito jornadas, o Circuito, promovido pela Câmara Municipal do Barreiro (CMB) em parceira como Clube de Xadrez (CXB) prolonga-se até 19 de Abril, com provas agendadas para diversos locais “abrigados” do Concelho.

Calendário

18 de Janeiro - Organização: GDRC Bonfim – Local: Escola Básica (EB) 1º Ciclo Barreiro nº 7; 25 de Janeiro – CCR Juventude Lavradio – Sede Social; 1 de Fevereiro - GD Os Leças - Sede Social; 22 de Fevereiro - GD Ferroviários Barreiro - Sede Social; 1 de Março - SIRB Os Penincheiros - Sede Social; 15 de Março - GD Estrelas Areenses (Quinta da Areia) - Sede Social; 22 de Março - GRD Palhais - Sede Social; 19 de Abril - Brincolândia - Sede Social.
Mais informações sobre esta prova poderão ser solicitadas através do telefone 21 217 0903 ou, também, na Internet na página do CXB, http://www.clubexadrezbarreiro.com/cxb/cx.php.
Consulte AQUI o Folheto da prova.