4 DE JULHO, SEMINÁRIO "ARTICULAR E PARTILHAR PERSPECTIVAS"

2009/06/29
A Escola Secundária Augusto Cabrita, no Barreiro, realiza, no dia 4 de Julho, uma nova edição do Seminário “arTICular e partilhar perspectivas”, numa organização conjunta do Centro de Competência de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), da Escola Superior de Educação de Setúbal, e dos Coordenadores do Plano Tecnológico de Educação das escolas da região. A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal do Barreiro.

A organização continua a apostar na promoção da troca de experiências entre professores que vão inovando e cujos sucessos devem ser partilhados.

Um dos pontos de interesse é a percepção de como a utilização das TIC, integrada nas diversas áreas de ensino, podem ser pretexto para inovação em educação, tendo sempre como meta o maior envolvimento dos alunos e a melhoria das suas aprendizagens.
Esta partilha, entre pares, será enriquecida com algumas sessões plenárias sobre temáticas emergentes.

Para informações mais detalhadas pode consultar: http://nonio.ese.ips.pt/articular09/index.php?option=com_content&task=view&id=15&Itemid=30