“FINS-DE-SEMANA DESPORTIVOS” COM PROGRAMA DE ACTIVIDADES TRAÇADO ATÉ AO FINAL DE 2009

Parededeescalada 1 1 1024 2500
2009/02/26
O Programa de “Fins-de-Semana Desportivos” promovido pela Câmara Municipal do Barreiro já está a decorrer, prevendo uma série de actividades até 27 de Dezembro.

BTT, fitness, orientação, pedestrianismo, aventura e escalada constam do calendário, que tem aos domingos, às 10h00, a habitual aula de fitness “Aeróbica no Parque”.
Deste programa consta, igualmente, o calendário de Passeios de Cicloturismo/BTT que a CMB já divulgou, mas que, agora, é (re)lançado com ligeiros ajustamentos. O próximo, refira-se, está agendado para 15 de Março.
Mais informações sobre os Passeios poderão ser obtidas através dos números de telefone 21 217 0926 e 93 601 0688, do e-mail eventosinsc@fidalbyke.pt, ou na Internet em www.fidalbyke.pt.

Consulte AQUI o Programa dos "FINS-DE-SEMANA DESPORTIVOS"
Consulte AQUI o Programa dos Passeios de CICLOTURISMO/BTT