EXPLORAÇÃO GÍMNICA E FESTIVAL DE GINÁSTICA | 21 DE MARÇO | ESCOLA BÁSICA QUINTA NOVA DA TELHA

Distritalminitrampolimtumbling 20073 1 1024 2500
2011/03/15
Integrados na Semana de Educação Física da Escola Básica Quinta Nova da Telha (QNT), realizam-se, na segunda-feira, dia 21 de Março, das 9h00 às 12h30 e das 14h30 às 17h00, no Pavilhão da Escola da Quinta Nova da Telha, o Festival de Ginástica/3º Encontro dos Desportos Gímnicos do Desporto Escolar (tarde) e uma “Exploração Gímnica” (manhã).

Estes eventos são uma iniciativa conjunta da Associação Desportiva Escolar de Trampolins da Escola, do Plano de Desenvolvimento da Ginástica da Câmara Municipal do Barreiro (CMB) e do Desporto Escolar.

A “Exploração Gímnica” explora equipamentos ligados aos desportos gímnicos.

Distrital de Duplo Mini-trampolim
Em Santo António da Charneca

O Fabril obteve, na categoria de Juvenis, um 2º lugar, por João Paulino, e um 3º, por Alexandre Esteves, no Campeonato Distrital de Duplo Minitrampolim, realizado, conforme a CMB noticiou, no passado dia 26 de Fevereiro, no Pavilhão da Escola Secundária de Santo António.

Na prova, com muito público a assistir, participaram 224 ginastas de ambos os sexos - dos infantis aos seniores -, em representação de 13 Clubes, quatro, dos quais, do Concelho: além de Fabril, FC Barreirense, "Os Leças" e Luso.

Esta prova, recorde-se, serviu de apuramento para a Qualificativa Nacional.