BASQUETEBOL EM CADEIRA DE RODAS | EQUIPA BARREIRENSE “OS TROVÕES” DISPUTA TÍTULO NACIONAL DA 2ª DIVISÃO | 26 DE MARÇO | PAVILHÃO MUNICIPAL LUÍS DE CARVALHO

Ostrovoes basquetebolcadeirasrodas2 1 1024 2500
2011/03/25
A equipa barreirense da Associação Social Cultural e Desportiva “Os Trovões”, Instituição Particular de Solidariedade Social, de basquetebol em cadeira de rodas, vai defrontar amanhã, sábado, dia 26 de Março, pelas 21h00, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, Cidade Sol, a formação “Os Especiais”, da Ilha da Madeira, numa partida que decidirá o título de Campeão Nacional da 2ª Divisão. A vitória promoverá a turma do Concelho à 1ª Divisão, competição maior da modalidade.

A ASCD “Os Trovões” leva, nesta altura, vantagem na eliminatória final (disputada em três jornadas) depois de vencer o primeiro jogo por 53-35. O terceiro (que se disputará caso haja empate na eliminatória) está agendado para domingo, às 9h00, no mesmo local.

EQUIPA BARREIRENSE “OS TROVÕES” DISPUTA TÍTULO NACIONAL DA 2ª DIVISÃO DE BASQUETEBOL EM CADEIRA DE RODAS | 26 DE MARÇO | PAVILHÃO MUNICIPAL LUÍS DE CARVALHORefira-se que, comandada pelo treinador Manuel Mota, coadjuvado por Agrinaldo Martins, a formação representativa do Concelho ainda não perdeu qualquer jogo na presente temporada desportiva.