20, 21 E 22 DE MAIO - I FEIRA DE ENERGIA INTELIGENTE

Cartaza4feiraenergiainteligente 1 1024 2500
2011/03/22
A S.energia – Agência Regional de Energia para os concelhos do Barreiro, Moita, Montijo e Alcochete vai organizar a enerint 2011 – I Feira de Energia Inteligente, nos dias 20, 21 e 22 de Maio, no Pavilhão Municipal de Exposições da Moita, conjuntamente com a Câmara Municipal da Moita e com o apoio das Câmaras Municipais do Barreiro, Montijo e Alcochete.

O evento assume-se como uma Feira de Soluções Energeticamente Eficientes, que reúne no mesmo espaço um conjunto de soluções e actores locais que só por si tenham capacidade de influenciar, a médio e longo prazo, a eficiência energética regional, com especial enfoque nos sectores doméstico e serviços. Este evento pretende tornar-se numa referência da região e do sector, pois quer vir a ser ponto de encontro que propicie novas oportunidades de negócios, e de apresentações de novos produtos, serviços e soluções.

A enerint 2011 – I Feira de Energia Inteligente pretende reunir num mesmo espaço as empresas que em Portugal apresentam as soluções energeticamente mais eficientes nas áreas da mobilidade, iluminação, climatização, produção descentralizada de energia, gestão da energia e a construção civil, expondo soluções que se direccionem não apenas para a nova construção, como também, para as intervenções ou operações urbanísticas de recuperação e regeneração urbana.