Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

ARTEVIVA ESTREIA “A MULHER QUE PAROU” NO ÂMBITO DO MÊS DO TEATRO<?xml:namespace prefix = "o" ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /?><o:p></o:p>

Mesdoteatro2011 1 1024 2500
2011/03/17
A ArteViva – Companhia de Teatro do Barreiro estreia na sexta-feira, dia 18 de Março, “A Mulher que Parou”, do autor Tiago Rodrigues, com encenação de Carina Silva. Este espectáculo, inserido na Programação do Mês do Teatro do Barreiro, está agendado para as 22h00. Ficará em cena às sextas-feiras e sábados, às 22h00, no Teatro Municipal do Barreiro, Centro Comercial Pirâmides, Rua Vasco da Gama, 2830-340 Barreiro. Telefone: 21 206 0860.

ARTEVIVA ESTREIA “A MULHER QUE PAROU” NO ÂMBITO DO MÊS DO TEATRO 2011 «E se uma pessoa parasse, de repente sem avisar?
E ficasse sentada numa cadeira à porta de casa, quieta?
Será que desistiu de tudo, da vida, do marido, das amigas, do irmão, do emprego ou só agora começou a lutar?
Marta, a mulher que era um exemplo, um modelo de vida, parou. Torna-se uma preocupação para os que a rodeiam, uma interrogação. A normalidade quebra-se. Mas da curiosidade e preocupação à marginalização vai um pequeno passo.
“A Mulher que Parou” é mais sobre uma comunidade egoísta do que sobre Marta, e como escreveu o autor Tiago Rodrigues “(…) como as tragédias gregas que estavam mais preocupadas com os benefícios e malefícios para a cidade do que o destino dos seus heróis. Quem diz não e recusa qualquer compromisso com a sociedade torna-se um marginal ou um herói. E é na linha ténue entre estas duas categorias que podemos compreender a forma como vivemos (…)”
». Carina Silva.

Elenco: Ana Samora, Inês Valente, Jorge Pedro Ferreira, Liliana Nunes, Mariana Sardinha, Nuno Paulino, Patrocínia Cristóvão, Sara Santinho e Susana Marques.

Autor: Tiago Rodrigues; Encenação: Carina Silva; Assistência de encenação: Catarina Santana; Cenografia e grafismo: João Pimenta; Figurinos: Ana Pimpista; Desenho de Luz: João Henrique Oliveira; Operação de luz e som: Vanda Robalo e Vítor Nuno; Fotografia de cena: Cláudio Ferreira; Ass. Produção e Divulgação: Joana Pimpista e Rita Conduto.

O preço dos bilhetes é 7,5euros (geral) e 5 (menores de 30 e maiores de 65 anos).
A Arteviva é a companhia residente do Teatro Municipal.
www.arteviva-barreiro.blogspot.com

Festival Stand Up Comedy
pela primeira vez no Barreiro

Pela primeira vez no Barreiro, realiza-se um Festival Stand Up Comedy. As inscrições, gratuitas, podem ser efectuadas até 20-Março no Retail Planet e na Internet em www.festivalcomediabarreiro.bangproducoes.com.

A Gala do 1º Festival Stand Up Comedy do Barreiro está agendada para 27 de Março, às 21h30, na Escola Superior de Tecnologia do Barreiro, nos Fidalguinhos – Freguesia do Lavradio. O Ensaio Público do deste 1º Festival realiza-se dia 26, às 21h00.

Ainda a 26 de Março, o Teatro de Revista Vamos Contar Mentiras, das Produções C2E, sobe ao palco da Casa da Cultura da Quimiparque, pelas 21h30.

Mais informações sobre todas estas - e outras - iniciativas no âmbito da programação do Mês do Teatro podem ser obtidas através do número de telefone da Bilheteira do AMAC, 21 214 7410, ou do site da CMB, www.cm-barreiro.pt.

Veja AQUI a Programação do Mês do Teatro 2011 na íntegra »

Município do Barreiro © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo de wc3amrs logotipologotipo Wiremaze