DISCUSSÃO PÚBLICA SOBRE TERCEIRA TRAVESSIA DO TEJO | 7 DE NOVEMBRO | 21H00 | PAVILHÃO DO LUSO FC

Discussaopublicattt cartaz 1 1024 2500
2008/11/03
A Câmara Municipal do Barreiro e a RAVE – Rede Ferroviária de Alta Velocidade convidam a população a participar numa discussão pública sobre a Terceira Travessia do Tejo, que se realiza na próxima sexta-feira, dia 7 de Novembro, pelas 21h00, no Pavilhão do Luso Futebol Clube.

Esta iniciativa contará com a presença da Secretária de Estado dos Transportes, Ana Paula Vitorino, do Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Carlos Humberto de Carvalho, e do Administrador da RAVE, Carlos Fernandes.
O Luso FC está situado na Avenida Henrique Galvão nº 26-30.

pontebarreiro@cm-barreiro.pt

A
CMB aproveita para informar a criação do endereço electrónico pontebarreiro@cm-barreiro.pt – mais um canal de comunicação aberto à participação na discussão pública da TTT.

Consulte AQUI o Resumo Não Técnico do Estudo de Impacte Ambiental relativo ao Estudo Prévio da Ligação Ferroviária de Alta Velocidade Lisboa/Moita, incluindo Terceira Travessia do Tejo - Corredor Barreiro-Lisboa.