DIA 18 DE NOVEMBRO,“À CONVERSA COM O PRESIDENTE”

2008/11/07
A Câmara Municipal do Barreiro vai promover, no dia 18 de Novembro, pelas 21h00, na Galeria Municipal de Arte (Avenida Alfredo da Silva, nº 15), a iniciativa “À Conversa com o Presidente”. Este encontro, destinado à participação de Advogados que residem ou trabalham no Barreiro, visa o diálogo e a análise sobre questões relacionadas com o desenvolvimento integrado do Concelho.

Esta iniciativa, que se insere no âmbito do projecto municipal de participação e cidadania, é mais um dos instrumentos de participação, promovidos pela autarquia, que permitem a contribuição de grupos sociais e profissionais, entidades e população na reflexão e construção do futuro do Barreiro.

Recorde-se que a primeira conversa com o Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Carlos Humberto de Carvalho, teve lugar em Junho e dirigiu-se aos Médicos.