22 DE NOVEMBRO|FÓRUM CIDADANIA|DESENVOLVIMENTO DO CONCELHO EM DEBATE

Logoforum 1 1024 2500
2008/11/14
O Fórum Cidadania realiza-se no próximo dia 22 de Novembro, a partir das 9h30, no Auditório Municipal Augusto Cabrita. Esta iniciativa é promovida pela Câmara Municipal do Barreiro e contará com a participação, entre outras entidades, da Secretária de Estado dos Transportes, Ana Paula Vitorino.

O Fórum Cidadania visa o debate, com a população, agentes económicos e sociais, entre outras entidades, sobre temas importantes para o desenvolvimento do Concelho.

O painel “Cultura e Desenvolvimento” contará com a participação da Vereadora Regina Janeiro, António Câmara, da YDreams, João Vinagre, da Escola Superior de Tecnologia do Barreiro, e Francisco Gouveia, Director do Agrupamento dos Centros de Saúde dos Concelhos de Alcochete, Moita, Montijo e Barreiro.

O segundo painel sobre “Barreiro uma Centralidade – Quimiparque, Pólo Ferroviário e Terceira Travessia do Tejo” tem como oradores o Vice-Presidente da CMB, Joaquim Matias, Joan Busquet, responsável pelo projecto de renovação do Centro, Tomás Salgado, da RISCO, Augusto Mateus, da AM&A – Sociedade de Consultores, e, como moderador, Daniel Cabrita.

Consulte aqui o programa completo.