EXPOSIÇÃO “YEAH!!!X6” | ATÉ FINAL DE NOVEMBRO | NO ÂMBITO DO FESTIVAL BARREIRO ROCKS

2008brrrockslogo3 1 1024 2500
2008/10/31
O Festival Barreiro Rocks está de volta com algumas das melhores bandas nacionais e internacionais. Na 8ª edição do melhor festival de rock’n’roll da Península Ibérica serão apresentadas no palco principal do Grupo Desportivo Ferroviários do Barreiro, nos dias 14 e 15 de Novembro, a partir das 22h00, as bandas “Murdering Tripping Blues”, “Juanita y Los Feos”, “The Act-Ups”, “Os Pontos Negros”, “Fast Eddie & The Riverside Monkeys”, “Sonic Chicken 4”, “Howlin Rain” e “Andre Williams & The Goldstars”.

Ciclo de cinema a 9 de Novembro

Além dos concertos, integra o Programa um Ciclo de Cinema, a decorrer no dia 9 de Novembro, entre as 15h30 e as 00h00, na Cooperativa Cultural Popular Barreirense, com os vídeos “Desperate Man Blues”, de Edward Gillan, “Joe Strummer – The Future is Unwritten”, de Julian Temple, “Wild Zero”, de Tetsuro Takeuchi, “Wayne County Ramblin’”, de Dan Rose, “You see me laughin’ - The Last Of The Hill Country Bluesmen”, de Mandy Stein, “O Mayor de Sunset Street”, de George Hickenlooper, “Ghost on the Highway: A Portrait of Jeffrey Lee Pierce and the Gun Club”, de Kurt Voss, e “Superstarlet A.D.”, de John Michael McCarthy.

Exposição

Ainda durante o festival, está patente, no Espaço J, até ao final de Novembro, a exposição “YEAH!!!X6”, cuja linguagem remete para o estilo rock n’ roll, através da apresentação de imagens e serigrafia. A concepção desta exposição está a cargo de Carlos Guerreiro, Diogo Potes, José C. Mendes, Pedro Carmo, Luís Gouveia, Rui Morais e Quim Albergaria.

Bilhetes

FESTIVAL BARREIRO ROCKS | 14 E 15 DE NOVEMBRO | NO GRUPO DESPORTIVO FERROVIÁRIOS DO BARREIRO | 22H00Os bilhetes para este evento, co-organizado pela Câmara Municipal do Barreiro e pela Associação Cultural Hey Pachuco, podem ser adquiridos no Espaço J, Espaço Chapelaria, Café Louie-Louie ou no GD Ferroviários do Barreiro, na Avenida Batalhão de Sapadores dos Caminhos-de-Ferro, nos dias em que se realizam os concertos.
Mais informações na Internet em http://www.myspace.com/barreirorocks.
Consulte AQUI o Cartaz o Festival.