PASSEIO DE BTT DOS PAIS NATAL TRILHA O CONCELHO | 14 DE DEZEMBRO

Passeiobtt4aniversrioacfidalbyke37 1 1024 2500
2008/12/02
A Câmara Municipal do Barreiro e a Associação de Cicloturismo Fidalbyke vão promover, no domingo, dia 14 de Dezembro, o Passeio de BTT dos Pais Natal. Os interessados em participar na iniciativa, que não exige inscrições, poderão obter mais informações através dos contactos 93 601 0688 e eventosinsc@fidalbyke.pt, ou na Internet em www.fidalbyke.pt.

Na sua 3ª edição, o Passeio dos Pais Natal, com cerca de 35 quilómetros, será de baixa dificuldade, estando prevista passagem pelo Lavradio e Barreiro, rumando, depois, à terra.
A concentração será a partir das 8h30, em frente à Sede do Clube, na Rua Palmira Bastos, Lavradio – junto ao Parque dos Pardalitos. A partida está marcada para as 9h00.
A Organização recorda que cada participante deverá ter capacete, alguma ferramenta, câmara-de-ar de reserva, entre outros apetrechos úteis para o efeito. Deverá, igualmente, trazer o seu próprio abastecimento.
A organização solicita, ainda, que cada participante se faça acompanhar de um brinquedo (que pode ser usado) para ser doado a instituições de apoio a crianças desfavorecidas do Concelho.