Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Apresentação do livro “Pode um rosto revelar uma alma?”

2020/03/07
Rosto cartaz 1 1024 2500

No dia 7 de março vai decorrer na Biblioteca Municipal do Barreiro a apresentação do livro “Pode um rosto revelar uma alma?” da autora Cecília Vilas Boas.

Nota biográfica
Cecília Vilas Boas nasceu a sul de Portugal em 1966. Vive em Lisboa. Estudou Direito mas optou por seguir a sua formação em Secretariado. Atualmente trabalha em Lisboa como secretária do Conselho de Administração da Ferconsult, empresa de Estudos e Projetos de Engenharia de Transportes. Alimentou desde muito cedo o gosto pela poesia, e mais tarde pela escrita.

Sinopse
O rosto tem alma e a alma tem rosto. Rostos desenhados pelo tempo, tatuados pela existência e embelezados pela experiência que a vida nos proporciona. Neste livro, as emoções surgem desenhadas com palavras, com frases, tudo numa melodia sentida no âmago de todos os seres humanos, cujos rostos, cujas rugas falam de si e por si. A autora consegue, através da profundidade da sua escrita, levar o leitor ao mais profundo da sua intimidade, da sua reserva mais privada. Através da sua peculiar maneira de escrever, transmite com uma pureza sofrida e tão pura os sentimentos que habitam na reserva do que temos de mais profundo. Cada um de nós vai sentir o livro de forma diferente. Cada relato vai ilustrar os sentimentos, as emoções por que passamos. Recomendo a leitura desta obra, profunda e refletida, onde os afetos, o amor, o desamor, a dor, a loucura e a serenidade se passeiam num carrossel de lágrimas e de incompreensão em que, por vezes e de forma paradoxal, o Amor nos coloca.

Município do Barreiro © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo de wc3amrs logotipologotipo Wiremaze