Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Exposição "Onde Estou - O que Vejo"

2019/06/15 a 2019/07/12
Cartaz 10 1 1024 2500

"Onde Estou - o que Vejo" é o nome da exposição de Clara Imbert, décimo acto do Terminal B, com inauguração de regresso à janela, dia 15 de Junho, às 18h00, junto da entrada principal do Mercado Municipal 1.º de Maio, no Barreiro.

A exposição estará patente ao público até dia 12 de Julho.

Na inauguração irá ser apresentada uma instalação da autoria de Clara Imbert, com a presença da artista, num convívio que se pretende de descoberta. Num ocupar do espaço da janela e do projectado para lá dela, imerge-se o observador na realidade que a peça pretende descortinar; das marcas deixadas pelo tempo no território e pela procura incessante dos fragmentos por este deixado.

Podem encontrar mais informação nas redes sociais e no evento do facebook: https://www.facebook.com/events/2269883219890104/ e informação acerca da artista, na sua página pessoal: https://www.claraimbert.com 

"O colectivo Estação Sul e Sueste nasce em Janeiro de 2018, no Barreiro, enquanto plataforma de pensamento sobre o território e paisagem desta cidade, através da prática artística. Como início deste ciclo surge Terminal B. Na informalidade de uma janela para a rua, democratiza-se a ideia de museu, despertando a discussão pública sobre a cidade. Cria-se, assim, uma exposição contínua durante 12 meses, que contará com 12 artistas, onde irão expressar a sua visão sobre os mais variados temas da história e cultura do Barreiro".

Município do Barreiro © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo de wc3amrs logotipologotipo Wiremaze