Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Caminhada Solidária da NÓS a 13 de abril

2019/04/13
Cartaz versao nao final caminhada solidaria 2019 1 1024 2500

A VIII Caminhada Solidária da NÓS - Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente - vai ter lugar no próximo dia 13 de abril (sábado), pelas 16h30, com partida do Parque Municipal José Afonso, na Baixa da Banheira (Moita).

Esta iniciativa tem o apoio do Municipio do Barreiro, e realiza-se no âmbito da Milha Ribeirinha da Baixa da Banheira - inserida no AtletisMoita – Torneio em Atletismo das Coletividades do concelho da Moita.
Os participantes poderão dar um uso solidário aos seus ténis em nome da NÓS, instituição que apoia crianças, jovens e adultos com deficiência ou em situação de desvantagem social. Nesta tarde, a NÓS vai contar com a presença dos dois Padrinhos das Caminhadas da Associação, Eduardo Barata e Edivaldo Monteiro, bem como do atleta olímpico João Pires que irá abraçar esta VIII edição, como amigo da instituição.
As inscrições para a Caminhada Solidária da NÓS de 2019 estão abertas – até ao dia 11 de abril –, podendo ser efetuadas na sede desta Associação (Rua Aquiles de Almeida, Nº1, Santo André, Barreiro - todos os dias úteis, entre as 09h/13h e as 14h/17h). Alguns parceiros desta Associação também estão disponíveis para receber a sua inscrição.
Em todos os locais, o pagamento (7 passos solidários) deve ser feito no ato da inscrição, tendo o participante direito a um kit composto por uma t-shirt e uma garrafa de água reutilizável (que poderá encher/voltar a encher no local da Caminhada). Para crianças até 8 anos (inclusive), o valor da inscrição é de 5 passos solidários.
As inscrições também são aceites via online através do Portal Compra Solidária – www.comprasolidaria.pt/associacaonos. Neste caso, o respetivo levantamento terá lugar no dia da prova, no espaço identificado da Associação NÓS.

Município do Barreiro © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo de wc3amrs logotipologotipo Wiremaze