Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

"À Espera que Volte"

2019/02/16
A espera que volte 1 1024 2500

A peça de teatro "À Espera que Volte" terá lugar no dia 16 de fevereiro, pelas 11h00, na Biblioteca Municipal do Barreiro.  

"O Teatro do Montemuro vê no projeto “À espera que volte” a necessidade de reflexão e a consciencialização através dos mais jovens, sobre a importância da água e sustentabilidade dos recursos naturais. A água é um bem essencial para a nossa existência/sobrevivência, e nós… temos consciência disso? Os mais pequenos têm já esta consciência da preservação da água, poupança e reutilização. A escola contribui claramente para esta sensibilidade. Também o Teatro do Montemuro tem esta preocupação e quer partilhar esta reflexão com o público, através da história de uma viagem mágica de uma gota de água. Não será por certo um acaso reconhecer durante o espetáculo que esta gota de água nos apresenta o ciclo da água, a sua viagem".

M/6 | Gratuito | Duração: 45min.

Ficha artística: Texto de Madalena Victorino e Paulo Duarte

Encenação de: Madalena Victorino

Assistente de Encenação: Abel Duarte

Cenografia e Figurinos de: Sandra Neves

Costureiras: Capuchinhas CRL e Maria do Carmo Félix

Direção Musical e Banda Sonora de: Fernando Mota

Cenários e Adereços: Carlos Cal e Maria da Conceição Almeida

Interpretação: Piotor (Paulo Duarte) a sua Sombra (Maria da Conceição Almeida) e sete pequenos músicos russos Direção de Produção e Comunicação Paula Teixeira

Org.: CMB

Município do Barreiro © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo de wc3amrs logotipologotipo Wiremaze