Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

9ª Coletiva de Artes da Escola Secundária de Casquilhos no AMAC

2018/06/08 a 2018/07/22
9a coletiva 2018  cartaz  1 1024 2500

A 9ª Coletiva de Artes da Escola Secundária de Casquilhos está patente, no Auditório Municipal Augusto Cabrita, até ao dia 22 de julho.

A entrada é livre.

Recorde-se que a Coletiva de Artes da Escola Secundária de Casquilhos teve início em 2008, ainda na antiga Galeria Municipal do Barreiro (situada na Av. Alfredo da Silva), tendo como seu grande objetivo a apresentação ao público do trabalho realizado pelos seus alunos na área das artes visuais.
Desde 2005, esta grande mostra de experiências dos alunos de artes visuais tem acontecido na Galeria de Exposições do AMAC - Auditório Municipal Augusto Cabrita - evidenciando, gradualmente, um maior compromisso com a qualidade dos trabalhos apresentados e com o público a que submete a sua avaliação.
Esta atividade é o culminar de um trabalho que o Grupo de Artes Visuais desenvolve ao longo do ano letivo e cujos resultados obtidos pelos alunos são a expressão do esforço, do empenho e da motivação de todo o grupo, alunos e professores.
A 9ª Coletiva de Artes tem a participação dos alunos do Curso de Artes Visuais (ensino secundário) e dos alunos dos cursos profissionais de Design de Interiores e Exteriores e de Design Gráfico.

Município do Barreiro © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo de wc3amrs logotipologotipo Wiremaze