Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Apresentação do livro “Linha de Água”

2018/05/12
Cartaz apresenta  o linha agua 1 1024 2500

A apresentação do livro “Linha de Água”, de Filomena Cristo, terá lugar no dia 12 de maio, sábado, pelas 16h00, no Auditório da Biblioteca Municipal do Barreiro.
A entrada é livre.

Nota biográfica
“Filomena Cristo nasceu em Lisboa a 21 de outubro de 1949, reside em Oeiras, é mãe e avó. Tem licenciatura em Sociologia (I.S.C.T.E.) e licenciatura em Teologia Aplicada (M.E.I.B.). Tem Certificação no Curso de Sensibilização à Intervenção Sistémica na Terapia Familiar (S.P.T.F.) e no Curso de Interveniente em Toxicodependência e Comportamentos de Risco (Desafio Jovem/I.E.F.P.). Fez voluntariado no Desafio Jovem nas valências do Corpo Técnico, da Relação de Ajuda a jovens e famílias e da visitação ao Estabelecimento Prisional de Tires. Tem vários trabalhos não-editados, maioritariamente, sobre a temática da Toxicodependência”.

Sinopse
"Linha de Água" é um livro de leitura simples, inspirado numa viagem e apresenta o percurso da vida à semelhança de um passeio à beira-mar, com o qual rapidamente qualquer pessoa se identifica. É um convite a que vivamos uma vida plena de significado, fazendo as pazes com o passado e vivendo o presente com prazer e até com um pouco de loucura, a fim de quebrar a nossa rotina diária. É ainda um desafio a que encaremos o futuro com esperança, avançando gratos e confiantes para a nova estação que se nos depara”.

Município do Barreiro © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo de wc3amrs logotipologotipo Wiremaze