Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Gala Nina Kaptsova & Estrelas do Ballet Russo | ESGOTADO

2018/04/29
Gala ballet russo 1 1024 2500

29 abril (Dia Mundial da Dança) / 16h00
Auditório Municipal Augusto Cabrita

GALA: NINA KAPTSOVA & ESTRELAS DO BALLET RUSSO
A estrela maior do Teatro Bolshoi de Moscovo, pela primeira vez em Portugal.
Direção artística de EVGENIYA BESPALOVA, com NINA KAPTSOVA do Teatro Bolshoi

Nina Kaptsova e Aleksander Volchkov, as estrelas maiores do Teatro Bolshoi de Moscovo, apresentam-se pela primeira vez em Portugal, num elenco que reúne estrelas do Ballet Russo.
Um espetáculo único com grandes estrelas do Ballet Russo, que interpretam alguns dos mais belos e emblemáticos Pas de Deux da dança clássica. Evgeniya Bespalova assina a direção artística deste espetáculo deslumbrante, com um elenco de luxo.

Repleto de prestigio, a gala ballet apresenta um leque de executantes que exibem uma qualidade técnica extraordinária. Nina Kaptsova e Aleksandr Volchkov, estrelas maiores do Teatro Bolshoi, em Moscovo, lideram um leque de estrelas da dança mundial. Composto por bailarinos Principais e Prima-Ballerinas, os artistas laureados representam o que de melhor existe no panorama mundial da dança:

Nina Kaptsova (Bolshoi Theatre), Aleksander Volchkov (Bolshoi Theatre), Katerina Kukhar (Kiev National Opera), Aleksander Stoyanov (Kiev National Opera), Evgeniya Bespalova (Russian Classical Ballet), Denis Karakashev (Russian Classical Ballet), Nadezhda Ivanova (Ekaterinburg Opera House), Nikita Moskalets (Ekaterinburg Opera House).

O espetáculo concebido por Evgeniya Bespalova é formado por obras maestras do grande repertório da dança clássica, abrangendo distintos coreógrafos como Marius Petipa, Vasily Vainonen, Lev Ivanov, mas também Mikhail Fokin e Alexander Gorsky. Fazem parte do programa Pas de Deux emblemáticos do grande repertório da dança clássica com Black Swan Pas de Deux Lago dos Cisnes, Pas de Deux Esmeralda, Grand Pas de Deux Dom Quixote, Pas de Deux Corsário, Pas de Deux O Quebra-Nozes, Scheherazade, mas também A Morte do Cisne ou Gopak, entre outras. Obras-primas coreográficas que se eternizaram pela sua beleza, dramatismo e riqueza técnica; peças criativas que revelam a genialidade dos seus criadores – compositores e coreógrafos – perpetuando o seu legado.
Uma Gala sem precedentes de homenagem à Dança.

Aceite o nosso convite e assista ao espetáculo que irá celebrar o Dia Mundial da Dança. Assista a diversas obras-primas de grandes compositores, bailadas por estrelas internacionais do mundo da dança. Um momento imperdível e memorável que irá certamente querer partilhar. Rigorosamente a não perder!!!
* o programa do espetáculo e o elenco de artistas poderão ser alterados sem aviso prévio da produção.

Duração: 105 min. (com 15 min. de intervalo)
Público-alvo: Geral - M/6
Ingressos: Plateia 15,00 € | Frisas 10,00€

Bilhetes à Venda no AMAC (21 206 82 30).
Horário: de 3ª a domingo, das 14h00 às 20h00. Sempre que existam espetáculos, a bilheteira abrirá uma hora antes dos mesmos.

Município do Barreiro © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo de wc3amrs logotipologotipo Wiremaze